sábado, 5 de novembro de 2011

Poema: ( Céu Congelado )

                                                Céu Congelado...


Olhe  para o céu congelado e busque você mesmo  o porquê;
 A forma como tudo é feito para todos,
 Isto é como você quer viver o resto de sua vida?
 Ou é do jeito que você quer ir para o alto.
 Sempre quis saber como as coisas funcionam
 E quando descobri comecei a pensar em esquecer.


 Eu nunca pensei  como criança no mundo
 Agora estamos condenados para o resto
 Pense  no mundo como você quer!
 Mas o sol vai continuar brilhando
 Você pode  esperar ou ir à caça
 Qual é a escolha que você está querendo
  Diga-me o que quer ?

Apenas as correntes em meus pés me seguram...
(de ir até você...)
Te entrego minha alma e faça dela um motivo pra continuar;
Me quebrando aos poucos ...
Vc apareceu e destruiu tudo.
Tudo oq eu esperava estar certo.
Agora somente diga o porque
A pureza não mais existe então porque mentir?

Olhe novamente para onde pairam as nuvens
E veja o amor como uma face .
Um grito solitário
Ecoa como um acorde suave ;
Faça de mim um motivo para continuar.
Ou apenas perca-se em seu próprio caminho...

                                                                                                 Caio,Cathy#

Nenhum comentário:

Postar um comentário