quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Poema: (Ser quem não ser)

                       Ser quem não ser
Desisti de ser eu mesmo,
Para tentar ser o brinquedinho que você criou,
Mas acabei esquecendo de mim,
Tentando ser a coisa que você mais queria.

Pena que não deu certo,
Me toquei a tempo do que eu estava fazendo,
E desisti.

Não me sinto fracassado por isto,
E nunca baixarei minha cabeça,
Quando tocarem no assunto.

Não passou em minha cabeça,
Que você seria,
A coisa que eu menos esperava.

Mas agora eu volto a viver,
Da minha maneira,
E da que sempre fui.

E não da que um dia,
Tu pensou ter criado.

Posso não ser mais seu bonequinho,
Mas o que me importa?,
Agora sou,
Eu mesmo.

                               
                                                                                 rafaelcabral #

Nenhum comentário:

Postar um comentário