sábado, 3 de novembro de 2012

                          Conto funesto...

A tarde morre.
E a noite novamente renasce
Trazendo consigo seu mistério a encantar...
Um olhar ao céu
E teu conto acaba de iniciar.

Estou completamente só por aqui
(Pronta pra juntar os pedaços do meu coração)
Um último suspiro
Como outro  nenhum,
Vem de longe
Vem da terra de lugar algum.

A beleza sempre surge em pensamentos obscuros...
Ouça minha alma
Enxugue meu pranto.
Agora minhas lágrimas não posso conter.
Tua alma sempre na minha ,
E a sombra do dia se ajustará á você.

Olhe para onde as nuvens pairam
Para aquele anil profundo
Sentirá bem lá no fundo
O meu eu te corroer.

Algo morreu aqui dentro de mim
Restou apenas o vazio;
Enxugo meu pranto
E com um sorriso lembro
Que em teu conto também há um fim.
                                                                     #CatyCorrêa

                   







Nenhum comentário:

Postar um comentário