domingo, 18 de setembro de 2011

Poema: ( Tudo Que Vai Volta )

TUDO QUE VAI VOLTA

Todas as pessoas que eu amo vão embora,

Sempre, de uma forma ou de outra,

Tentei muitas vezes resolver o mistério do adeus,

Não se tem palavras, não se tem coração.

 Um ar de tristeza embaça a minha visão, é uma grande dor,

 Mais toda a vez que o vento sopra te respiro

 Porque igual a você não há.

Foi a minha alegria durante muito tempo é realmente uma pena que eu tenha falhado contigo,

 Foi muito lindo, muito intenso, como nos contos, novelas enfim…

Uma realidade que não terei, que não mais verei, mas,

 Em mim sempre estarás em tua forma de ser pensar,

 E até mesmo como maneira de encarar a vida.

 Mais é aquilo ninguém sabe o que tem até que no final perde!

 Como a solidão é o castigo, o que será o alivio?

Nada bastará até que você esteja aqui,

 Porque tudo que vai…volta!


RodrigoTavares #

2 comentários: