quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Poema (O Perdão De Quem Ama)

                    O Perdão De Quem Ama
Com sofrimento e dor,
Vou tentando me libertar desse lugar,
Acordar desse pesadelo,
Onde a única saída é o perdão.
O perdão de quem um dia
Já chorou e já sorriu,
Já venceu e já perdeu.
Aqui o cheiro da morte esta por toda parte,
Aqui onde nem os anjos iluminam com suas passagens,
Onde nem a luz é segura.
Neste lugar todos já pecaram,
Todos se afastaram do bem,
Aqui onde criaturas emergem das sombras.
Mas eu não serei assim,
Não terei o mesmo destino deles,
Não me submeterei a ninguém e a nada,
Limparei minha alma,
E sacrificarei minha existência nesse mundo ,
Apenas para sair daqui ,
Para te ver de novo
Apenas para te tocar novamente,
Sentir seu perfume ,
Cantar nossa canção,
E dizer que o tempo foi longo
Mas eu conquistei seu perdão.
                                                  Gisele Corrêa #
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário